Diario de Pernambuco
Busca
Música Xuxa lança clipe para o hit 50 reais, de Naiara Azevedo. Assista Apresentadora interpreta a mulher traída que pega o marido no flagra com a amante no motel

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/11/2016 16:39 Atualizado em: 22/11/2016 17:16

Xuxa interpreta música que fala sobre traição. Foto: Reprodução/YouTube
Xuxa interpreta música que fala sobre traição. Foto: Reprodução/YouTube


Depois de aparecer em vídeos do Porta dos Fundos, Xuxa mostra que poderá seguir a linha humorística no YouTube, ao estrelar clipe do hit 50 reais, de Naiara Azevedo e Maiara e Maraisa, no canal Xuxa Meneghel. Aproveitando a visibilidade do sertanejo, a rainha dos baixinhos resolveu fazer paródia da canção que relata uma traição.

Nas imagens, a loira interpreta a personagem da mulher traída. Ela suborna o porteiro do motel com R$ 50 e consegue a chave do quarto. Ao entrar, se depara com marido na cama com outra. Com figurino espalhafatoso e peruca, Xuxa dubla a canção cujo clipe original alcançou mais de 144 milhões de visualizações.

A versão bem-humorada foi ao ar no programa Xuxa Meneghel  desta segunda-feira, na Record, e contou com a participação da sertaneja Naiara Azevedo e o cantor Pablo, rei da sofrência.

Aos 53 anos, Xuxa mostra que pretende estreitar relações com a internet e a ideia é investir no Youtube. Recentemente ela também lançou o Canal X, um trabalho paralelo onde promete  que terá mais liberdade para explorar os conteúdos do que na TV. "Agora ninguém me segura... No meu canal sim EU POSSO TUDO", disse a loira.

Até o momento, ela tem compartilhado semanalmente vídeos dos bastidores do projeto Xuchá, um show nostálgico que ocorreu no Rio de Janeiro, onde ela reviveu os principais sucessos da carreira.

Assista clipe de 50 reais estrelado por Xuxa:




Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL