Diario de Pernambuco
Busca
Vale a pena ver de novo Senhora do Destino será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo Novela foi a mais vista do século e acompanha a história de uma pernambucana que tem a filha sequestrada pela personagem de Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/11/2016 18:57 Atualizado em: 23/11/2016 19:06

Folhetim foi sucesso absoluto de audiência e se tornou o mais visto do século. Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Folhetim foi sucesso absoluto de audiência e se tornou o mais visto do século. Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo


A TV Globo já acertou a sucessora de Cheias de charme no Vale a pena ver de novo. Será a novela Senhora do destino, exibida entre junho de 2004 e março de 2005, com reprise em 2009.  Quem anunciou a novidade foi o ator José de Abreu, nas redes sociais. "'Senhora do Destino' no 'Vale a pena ver de novo' outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!", disse ele, referindo-se aos colegas de elenco José Mayer e José Wilker.

O folhetim, cuja direção é de Wolf Maya, tem 221 capítulos escritos por Aguinaldo Silva. No começo de novembro, o autor sugeriu a reprise da novela mas não confirmou a informação. "Ela anda espalhando por aí que vai voltar. Será?", escreveu ele na legenda de uma foto da icônica personagem de Nazaré Tedesco, vivida na trama por Renata Sorrah.

Senhora do destino conta ainda com nomes como Susana Vieira, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Letícia Spiller, Leonardo Vieira, Carol Castro, Dado Dolabella, Débora Falabella, Marcello Antony, Tania Khalill,  Elizângela e Carolina Dieckmann no elenco. Na primeira vez em que foi exibida, teve uma média geral de 50 pontos de audiência e chegou aos 61 pontos no capítulo final, tornando-se a novela mais vista do século.

O enredo gira em torno de Maria do Carmo (Susana Vieira), que sai do sertão de Pernambuco com os cinco filhos em busca de uma vida melhor na casa do irmão, no Rio de Janeiro. Ao chegar na cidade, dá luz à filha mais nova, Lindalva (Carolina Dieckmann), que é sequestrada por Nazaré - uma prostituta que se finge de médica para roubar a criança. A história acompanha a busca da mãe por Lindalva.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL