Diario de Pernambuco
Busca
Gênero 'Prefiro ficar sozinha do que ser subordinada', dispara Anitta em show No festival sertanejo Villa Mix, cantora disse que fará o funk carioca ser respeitado no país

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/11/2016 21:33 Atualizado em:

Artista publicou foto com o figurino usado na apresentação nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução
Artista publicou foto com o figurino usado na apresentação nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução


Anitta aproveitou o show durante o festival Villa Mix, no Rio de Janeiro, para falar sobre machismo. Ela cantou no fim da programação, no Parque Olímpico, na Zona Oeste carioca. A cantora e compositora recordou um romance antigo e as opiniões dele sobre as coreografias sensuais que fazem parte da performance dela.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

"Uma vez eu peguei um cara que disse assim 'Se você fosse minha mulher, a primeira coisa que tu ia mudar ia ser esse rebolado na frente dos outros que ia acabar'. Aí eu disse 'legal, para me pegar é legal mas para ser sua mulher não dá'. Hipocrisia é que não dá, eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada", narrou a artista.

A descrição precedeu uma frase comum nas apresentações dela: "E para essas pessoas que acham que só porque a gente faz funk, a gente é menor, eu tenho uma coisa para falar: 'Vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?". Pouco antes, Anitta, uma das artistas mais requisitas para grande eventos no Brasil atualmente, desabafou contra o preconceito sofrido pela cena do funk.

"Tem gente que fica sacaneando e prejudicando a gente para nos fazer desistir. Só que essas pessoas se esquecem que nem todo mundo é pobre de espírito como eles. Às vezes, quando as pessoas tentam nos sacanear, é aí que criamos mais força. Um dia, eu prometo para vocês, que eu vou fazer o nosso funk carioca ser respeitado no nosso país. O nosso funk é daqui, foi feito aqui e ele merece ser respeitado, sim", defendeu Anitta.


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL