Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Pernambucano Pedro Wagner, Carolina Dieckmann e Selton Mello estarão em nova minissérie da Globo As filmanges de 13 Dias Longe do Sol começam entre dezembro e janeiro

Por: Fernanda Guerra - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/11/2016 16:18 Atualizado em:

Pernambucano viveu um psicopata na minissérie Justiça. Foto: Globo/Reprodução
Pernambucano viveu um psicopata na minissérie Justiça. Foto: Globo/Reprodução
O ator Pedro Wagner, do grupo teatral Magiluth, estará na missérie 13 dias longe do Sol, uma coprodução da Globo e O2. As gravações começam entre dezembro e janeiro, mas a exibição deve ocorrer só em 2018. Esse será o segundo trabalho do pernambucano na emissora. O primeiro foi na minissérie Justiça, de Manuela Dias, bastante elogiada pelo público e crítica.

Em Justiça, ele interpretou o psicopata Oswaldo, estuprador, que se torna alvo de perseguição e obsessão de uma das vítimas, Débora, personagem de Luisa Arraes. A trama concorre em duas premiações como melhor série - Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) e o Prêmio Extra - está disponível no Globo Play. Pedro também estará no elenco do filme Tungstênio, de Heitor Dhalia.

Ainda no elenco de 13 dias longe do Sol, os atores Selton Mello e Carolina Dieckmann serão protagonistas da história desenvolvida por Elena Soárez e Luciano Moura, também diretor da atração. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz vai interromper uma temporada nos Estados Unidos para participar das filmagens.

Selton Mello, que volta em cena após Ligações perigosas, será um empresário do segmento imobiliário. A história fala sobre um prédio sob a responsabilidade dele que desaba e mata muitas pessoas. A O2, produtora do cineasta Fernando Meirelles, já fez algumas minisséries para a Globo, como Os experientes e A mulher do prefeito.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL