Diario de Pernambuco
Busca
Música Metallica lança clipes de todas as faixas do novo disco Hardwired... To Delf Destruct será lançado oficialmente na próxima sexta-feira

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/11/2016 18:23 Atualizado em: 17/11/2016 17:26

Metallica antecipa chegada de novo disco com uma série de vídeos. Foto: Ross Halfin/Facebook/Divulgação
Metallica antecipa chegada de novo disco com uma série de vídeos. Foto: Ross Halfin/Facebook/Divulgação

O Metallica não está para brincadeira em relação à divulgação de seu novo álbum, Hardwired... to self destruct, que será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, 18. Na quinta-feira passada, 16, a banda anunciou que lançaria dez vídeos para as canções Dream no moreConfusionManUNkindNow that we're deadHere comes revengeAm I savage?Halo on fireMurder oneSpit out the bone Lords of summer. Todos os clipes estão disponíveis no YouTube. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

As faixas estarão no disco, que traz 26 músicas inéditas. Anteriormente, a banda divulgou os vídeos das músicas HardwiredMoth into flame e Atlas, rise!. Este é o primeiro álbum do grupo desde 2008, quando eles lançaram o álbum Death magnetic. Depois disso, o Metallica lançou um trabalho colaborativo com o cantor e poeta Lou Reed em 2011. Ainda assim, a banda não deixou a estrada. Mesmo sem lançar material inédito, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo mantiveram a agenda de shows.

A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2015, como uma das atrações do Rock in Rio 6. O Metallica retornará ao país, dessa vez em um novo território. A banda toca no festival Lollapalooza, em São Paulo, pela primeira vez, em março de 2017. Os ingressos estão à venda. Para um dia de festival a entrada custa R$ 540 (inteira). Para os dois, custa R$ 920 (também a inteira). 

Confira o vídeo da música Am I savage?:


Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL