° / °

Viver
Televisão

Luciano Huck interrompe gravações do Caldeirão para socorrer mulher ferida

Mulher estava com os pulsos sangrando e foi atendida pela equipe médica que acompanhava o programa

Publicado: 23/11/2016 às 11:05

O apresentador suspendeu a gravação do quadro para dar assistência à mulher. Foto: Reprodução/

O apresentador suspendeu a gravação do quadro para dar assistência à mulher. Foto: Reprodução/

O apresentador suspendeu a gravação do quadro para dar assistência à mulher. Foto: Reprodução
Durante gravação do quadro Um por todos, todos por um, do programa Caldeirão do Huck, na terça-feira (22), uma mulher furou o cordão de isolamento e se aproximou do apresentador Luciano Huck, com um pulso sangrando. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

De acordo com nota da Rede Globo, a mulher desmaiou e foi socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação. Huck estava na cidade para entregar uma nova estrutura da escola de música do Acordes Mágicos, projeto beneficente que dá aulas de músicas a crianças carentes da cidade.

O incidente, no entanto, não foi comentado pelo apresentador, que postou fotos de sua estadia em Fortaleza no Instagram. Em uma delas, ao lado de fãs, Huck escreveu "valeu Fortaleza. Meu dia foi muito especial. Volto em breve, prometo. Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre".

Confira, na íntegra, o comunicado da Globo sobre o ocorrido:

Na tarde desta terça-feira, dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro "Um por Todos, Todos por Um", do 'Caldeirão do Huck', em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota. 

Acompanhe o Viver no Facebook:


Mais de Viver