Diario de Pernambuco
Busca
Relacionamento Luana Pionavi faz vídeo após reatar casamento com Pedro Scooby Casal estava separado desde agosto e decidiu retomar relacionamento de forma pública

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/11/2016 14:23 Atualizado em: 17/11/2016 15:33

Casal está junto desde 2011 e tem três filhos, Dom, Liz e Bem. Foto: Instagram/Reprodução
Casal está junto desde 2011 e tem três filhos, Dom, Liz e Bem. Foto: Instagram/Reprodução


Ao que tudo indica, Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento. Em post publicado no Instagram, o surfista confirmou que voltou a morar com a mulher e os três filhos do casal, Dom, Liz e Bem.

Scooby publicou uma foto com duplo sentido falando do retorno. ''E o sol, ops, a Lua voltou a brilhar'', escreveu ele, em referência ao apelido da esposa. A atriz também mostrou um vídeo do marido rodeado por caixas. ''O bom filho a casa torna'', escreveu ela.

Em setembro, o surfista usou a mesma rede social para anunciar que os dois estavam separados há mais de um mês. ''Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados!'', escreveu na época.

Na ocasião, Luana não se pronunciou sobre o assunto, mas fontes próximas ao casal afirmaram que a atriz não estaria mais aguentando as saídas constantes do marido enquanto ela ficava em casa cuidando dos filhos.  Pedro e Luana estão juntos desde 2011 e se casaram em julho de 2013.

Assista ao vídeo:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL