Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver
Relacionamento Luana Pionavi faz vídeo após reatar casamento com Pedro Scooby Casal estava separado desde agosto e decidiu retomar relacionamento de forma pública

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/11/2016 14:23 Atualizado em: 17/11/2016 15:33

Casal está junto desde 2011 e tem três filhos, Dom, Liz e Bem. Foto: Instagram/Reprodução
Casal está junto desde 2011 e tem três filhos, Dom, Liz e Bem. Foto: Instagram/Reprodução


Ao que tudo indica, Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento. Em post publicado no Instagram, o surfista confirmou que voltou a morar com a mulher e os três filhos do casal, Dom, Liz e Bem.

Scooby publicou uma foto com duplo sentido falando do retorno. ''E o sol, ops, a Lua voltou a brilhar'', escreveu ele, em referência ao apelido da esposa. A atriz também mostrou um vídeo do marido rodeado por caixas. ''O bom filho a casa torna'', escreveu ela.

Em setembro, o surfista usou a mesma rede social para anunciar que os dois estavam separados há mais de um mês. ''Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados!'', escreveu na época.

Na ocasião, Luana não se pronunciou sobre o assunto, mas fontes próximas ao casal afirmaram que a atriz não estaria mais aguentando as saídas constantes do marido enquanto ela ficava em casa cuidando dos filhos.  Pedro e Luana estão juntos desde 2011 e se casaram em julho de 2013.

Assista ao vídeo:



Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco