Diario de Pernambuco
Busca
Paródia Kéfera e Luan Santana aparecem em clima de romance em paródia O clipe brinca com a canção de 'Dia, Lugar e Hora', do próprio sertanejo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/11/2016 22:36 Atualizado em: 23/11/2016 21:58

Na paródia, tudo dá errado na vida da personagem. Foto: YouTube/Reprodução
Na paródia, tudo dá errado na vida da personagem. Foto: YouTube/Reprodução


Após desmentir suposto de ataque de estrelismo em voo, a youtuber Kéfera voltou a virar assunto na internet. Em apenas de um dia, o novo vídeo da comediante ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no Youtube. Um dos principais motivos é a participação especial do músico Luan Santana, com quem interpreta um curioso casal.

O videoclipe brinca com a canção Dia, lugar e hora, do próprio cantor sertanejo. Na paródia, tudo dá errado na vida da personagem interpreta pela youtuber, desde um salto quebrado até uma dor de barriga em um momento bastante inconveniente. Para cortar o jeitão romântico de Luan, que não canta no vídeo, Kéfera faz caretas e chega até a comer folhas.

 A atriz virou alvo de críticas nas redes sociais depois de ter supostamente protagonizado um episódio curioso em um voo. Segundo o jornal O dia, Kéfera teria pedido para não ser incomodada ao entrar no avião, mas não chegou a ser reconhecida. O caso foi visto como "estrelismo" pelos internautas. Ela, entretanto, negou o caso e afirmou que sequer viajou de avião no último mês.

Assista ao clipe:



Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL