Diario de Pernambuco
Busca
TV Juliana Paes diz que tem interesse em mulheres: 'dá até vontade de tocar' Atriz citou Angelina Jolie como exemplo e também se disse a favor do casamento LGBT

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 04/11/2016 12:23 Atualizado em: 04/11/2016 12:06

Juliana também dançou hits antigos. Foto: Globo/Divulgação
Juliana também dançou hits antigos. Foto: Globo/Divulgação


Recebida por Marcelo Adnet no Adnight, Juliana Paes fez uma declaração que deixou muitas fãs contentes. Principal atração do programa na noite da quinta-feira (3), ela foi questionada sobre sentir atração por mulheres. A atriz disse que sim, e ainda citou exemplo: "Por algumas sim. Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar. Eu acho a Angelina Jolie linda demais, apesar dela ser muito magrinha".

Nas redes sociais, os internautas não deixaram de demonstrar entusiasmo com a declaração. "Juliana Paes disse que sente atração por mulheres OLÁ TENHO INTERESSE", comentou uma usuária. "Simpática, maravilhosa, sabe sambar, humilde, engraçada, pegaria uma mulher, vocês querem atriz mais perfeita que Juliana Paes??", brincou outra.

No Adnight, Juliana foi recebida com tapete vermelho e pétalas de rosa. Ela participou de um quadro de mímica em que deveria interpretar a coreografia de antigos hits, incluindo É o tchan. A artista também se disse farovável ao casamento LGBT, ganhando ainda mais a simpatia do público.

Outra atração recente no programa de Adnet foi a dupla pernambucana Caju e Castanha. Os repentistas de Jaboatão dos Guararapes subiram ao palco da atração para participar de uma disputa de rimas ao lado do apresentador e de Tata Werneck. A participação deles também foi elogiada nas redes sociais.



Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL