Diario de Pernambuco
Busca
Competição Jenni, Cristopher e Ravena estão na final do X Factor Brasil Final do talent show musical será transmitida ao vivo pela Band nesta quarta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/11/2016 23:42 Atualizado em: 21/11/2016 23:48

Competição musical foi o assunto mais comentado da noite nas redes sociais. Foto: Kelly Fuzaro/X Factor/Divulgação
Competição musical foi o assunto mais comentado da noite nas redes sociais. Foto: Kelly Fuzaro/X Factor/Divulgação

Os cantores Jenni Mosello e Cristopher Clark foram os mais bem votados pelo público na semifinal do X Factor Brasil, nesta segunda-feira. Após a escolha dos espectadores, Conrado e a banda Ravena fizeram mais uma apresentação, na qual interpretaram Heaven, cantada por Bryan Adams, e Girl on fire, sucesso na voz de Alicia Keys, respectivamente.

A girlband Ravena garantiu uma vaga na final no talent show da Band, que será exibido na quarta-feira. A primeira edição da versão brasileira do X Factor, programa que revelou Fifth Harmony, One Direction e outros artistas, estreou em 29 de agosto de 2016, com os jurados Alinne Rosa (Jenni), Di Ferreiro (Conrado), Rick Bonadio (Cristopher) e Paulo Miklos (Ravena). 

Antes mesmo do anúncio feito por Fernanda Paes Leme, já era possível imaginar o resultado através dos comentários nas redes sociais. Queridinha dos internautas, Jenni agradou com Bitch better have my money, da cantora norte-americana Rihanna. A hashtag #FicaJenni ficou no topo das mais usadas do Twitter, com mais de 203 mil menções. Cristopher foi assunto de mais de 100 mil publicações.

Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL