Diario de Pernambuco
Busca
Youtube Gusta Stockler e Kéfera lançam um trailer para Chapolin: O Filme Vídeo de quatro minutos mostra personagens da turma do Chaves

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/11/2016 22:00 Atualizado em: 16/11/2016 19:04

No falso trailer, Kéfera Buchmann interpreta Francisca, a Chiquinha. Foto: Youtube/Reprodução
No falso trailer, Kéfera Buchmann interpreta Francisca, a Chiquinha. Foto: Youtube/Reprodução


O youtuber Gusta Stockler, do canal Nomegusta, divulgou nesta sexta-feira (11) um "trailer" para um filme do Chapolin Colorado, personagem de Roberto Bolaños, o Chaves. Kéfera Buchmann também participou da brincadeira, que você confere no vídeo abaixo.

No trailer, Stockler interpreta um rapaz comum que descobriu ter super-poderes. Com uma dublagem no maior estilo "sessão da tarde", o vídeo, de quatro minutos, mostra Chapolin se apaixonando por Francisca, interpretada por Kéfera. "Mas pode me chamar de Chiquinha", diz ela, brincando com os cabelos presos no penteado icônico da personagem.
 
A famosa frase "e agora, quem poderá nos defender?", claro, também aparece no trailer, assim como o Professor Girafales. O filme, infelizmente, não será concretizado, mas enquanto um longa sobre o Chapolin Colorado não vira realidade, a gente aproveita a brincadeira dos youtubers.
 
 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL