Diario de Pernambuco
Busca
Nostalgia Fernanda Souza chora e dança Remexe com as ex-Chiquititas Pata e Cris. Assista As atrizes Francis Helena Cozta e Aretha Oliveira foram as convidadas do novo programa da apresentadora no Multishow

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/11/2016 08:21 Atualizado em: 03/11/2016 08:19

Reencontro foi marcado pela emoção. Foto: Multishow/Reprodução/Montagem/DP
Reencontro foi marcado pela emoção. Foto: Multishow/Reprodução/Montagem/DP


O reencontro das ex-Chiquititas foi marcado pela emoção e nostalgia. As atrizes Francis Helena Cozta e Aretha Oliveira, que interpretaram Cris e Pata, respectivamente, foram as convidadas do terceiro episódio de Vai, Fernandinha, programa de entrevistas apresentado por Fernanda Souza no canal de TV fechada Multishow. Juntas, as três relembraram os momentos da infância, quando protagonizaram a novela infantil, e até reviveram a música Remexe, canção tema do programa.

Fernanda, que vivia a personagem Mili, disse sentir saudades: "Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era?". E continuou: "O que a gente viveu ali foi mágico! Se alguém falasse 'você viveria tudo de novo?', eu viveria tudo de novo, sem tirar nada. Nem o dia da minha saída, que foi um dos dias mais tristes da minha vida, que a gente desabou a chorar em uma escada. Nem assim esse dia eu queria apagar da memória. A gente era feliz e sabia, e ao mesmo tempo não sabia".

As memórias levaram as ex-colegas de elenco às lágrimas. "Ah, vocês não vão começar a chorar... mentira, já estão chorando mesmo!", disse Aretha. "É que dá muita saudade! Foi uma das épocas mais legais da minha vida", respondeu a apresentadora. O primeiro beijo de Mili na série foi também o primeiro de Fernanda Souza na vida. Na conversa, o nervosismo durante as gravações provocou risadas: Essa menina estava tão nervosa, apavorada. Sabe o que fiz? Tirei um monte de gente do estúdio para ela se sentir mais reservada", relembrou Aretha.

Para completar o clima de nostalgia, que foi acompanhado de um churrasco vegano preparado pelas atrizes, elas também dançaram algumas das músicas presentes na trilha sonora de Chiquititas. Tudo tudo, Amigas e a abertura, Remexe. O reencontro movimentou as redes sociais, deixando os internautas em polvorosa. "Morrendo com as Chiquititas no Vai, Fernandinha!", escreveu um usuário. "Mili, Pata e Cris se reencontram, que lindas, reprisa Chiquititas de raiz Silvio Santos", pediu outro.

Atualmente, a novela está no ar no SBT com uma versão repaginada, com novos atores e atrizes. No elenco mirim da versão atual de Chiquititas, destacam-se nomes como Giovanna Grigio, que interpreta hoje Mili, Letícia Navas (Clarita) e Pedro Lemos, como Tobias.

Vai, Fernandinha estreou recentemente na tela do Multishow com a proposta de mesclar elementos de talk-show com linguagem palatável para o público oriundo da internet. O canal de TV fechada apostou em Fernanda como apresentadora na atração que contará com a presença de diversas celebridades como Thiaguinho (cantor e marido da atriz), Neymar, Hugo Gloss, Sandy, Padre Fábio de Melo, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Cláudia Leitte, Nego do Borel, Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy e as influenciadoras digitais Ju de Paulla e Thaynara OG.

Confira um trecho:




Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL