Diario de Pernambuco
Busca
TV Emissora exibe por engano filme pornô durante 30 minutos Espectadores notaram o incidente e comentaram nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/11/2016 19:03 Atualizado em:

Programa Parts unknown, que seria exibido no momento, é apresentado por Anthony Bourdain. Foto: CNN/Divulgação
Programa Parts unknown, que seria exibido no momento, é apresentado por Anthony Bourdain. Foto: CNN/Divulgação


Telespectadores da cidade de Boston, nos Estados Unidos, foram surpreendidos com uma programação inusitada na TV. Em vez do programa Parts unknown ("partes desconhecidas", em tradução literal), quem sintonizou na CNN - uma das principais emissoras do país - deparou-se com um filme pornô.

De acordo com informações do site Mashable, o material adulto foi transmitido por cerca de 30 minutos. O "desvio" na programação, que só atingiu a cidade, foi atribuído à distribuidora de sinal de TV a cabo RCN. "A CNN já pediu por explicações", disse um dos representantes da empresa em comunicado.

A RCN, no entanto, negou o ocorrido. "Estamos investigando o incidente mas não há indícios de que a grade da CNN tenha sido comprometida", afirmou Jeff Carlson, gerente-geral da emissora na cidade. Apenas em Boston, passa de 300 mil o número de assinantes do serviço de TV a cabo. Parts unknown é apresentado por Anthony Bourdain.


Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL