Televisão Apresentador do Cidade Alerta destrói cenário do programa ao vivo Edição foi exibida na última sexta-feira (25)

Publicado em: 27/11/2016 19:52 Atualizado em:

Falhas técnicas do programa irritaram o apresentador. Foto: YouTube/Reprodução
Falhas técnicas do programa irritaram o apresentador. Foto: YouTube/Reprodução

O cenário do Cidade alerta - Paraná foi destruído pelo próprio apresentador da atração. Na edição de sexta-feira (25), o apresentador se irritou com as sucessivas falhas técnicas ocorridas ao longo do programa e passou a destruir com martelo o cenário. Entre os erros, microfone sem som e monitor sem funcionar. Quando ele anunciava uma notícia, o monitor de imagens não exibiu as imagens.  "Eles ficam loucos porque eu não posso mostrar os erros", disse. Quando um técnico chegou para trocar o aparelho, ele fez: "você não está conseguindo fazer. há dias reclamo de coisas que não funcionam no programa", reclamou. 

"Vocês estão me fazendo de idiota. Estão achando que sou louco? Desde que começou o programa tentando colocar ordem", desabafou e saiu do estúdio. Paulo chamou o camera man para mostrar as falhas da estrutura da equipe. Chegou até a comparar com a estrutura do Balanço geral, outro programa da Record. Ao voltar, ele começou a dar martelada na televisão. "Estamos de volta e quero pedir desculpas", disse o apresentador, antes de anunciar uma notícia de "um irmão esfaqueou o outro irmão". Paulo expõe as críticas de colegas e lê os comentários de telespectadores em apoio à postura.

"Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos", desabafa. A edição foi encerrada por outro apresentador. "Estamos de volta com estúdio destruído, que situação complicada hoje", introduziu o jornalista e, em seguida, reforçou que o programa voltará ao normal na segunda-feira.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL