Trump Trump é um 'fanfarrão egocêntrico', critica ator Tom Hanks "A cada quatro anos, o circo volta à cidade nos Estados Unidos. A cada quatro anos, decidimos quem vai ser o líder", ironizou

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 14/10/2016 07:31 Atualizado em:

Candidato tem sido alvo de diversas críticas por parte de celebridades. Foto: Divulgação/Jim Watson/AFP
Candidato tem sido alvo de diversas críticas por parte de celebridades. Foto: Divulgação/Jim Watson/AFP


Durante entrevista em Roma nesta quinta-feira (13), o ator norte-americano Tom Hanks atacou o candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, a quem chamou de "fanfarrão egocêntrico e simplista". Tom Hanks está na Itália para receber um prêmio por sua trajetória, concedido pelo Festival de Cinema de Roma.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

Antes da cerimônia, em conversa com jornalistas, ele brincou sobre as semelhanças entre Trump e o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi. "Por que Trump?!" - questionou, imitando um dos muitos jornalistas italianos que lhe faziam essa pergunta, devolvendo em seguida: "você é italiano. Por que Berlusconi?".

Na semana passada, a estrela do cinema americano assistiu à estreia de seu novo filme, Inferno, em Florença. "A cada quatro anos, o circo volta à cidade nos Estados Unidos. A cada quatro anos, decidimos quem vai ser o líder", ironizou. "Sem dúvida alguma, o mundo está se encaminhando para algo profundo, que o futuro é incerto, misterioso e que uma boa parte do planeta enfrenta problemas que parecem não ter solução", continuou. E disparou: "Quando os Estados Unidos se viram confrontados com circunstâncias similares, nunca nos voltamos para um candidato fanfarrão egocêntrico e simplista".


Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL