TV Repórter dispara palavrão ao vivo após discurso de Trump A correspondente Carolina Cimenti está cobrindo as eleições nos Estados Unidos.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/10/2016 18:00 Atualizado em: 10/10/2016 18:31

Nas redes sociais, os internautas estão atribuindo o xingamento da jornalista ao candidato republicano. Foto: Reprodução/Twitter
Nas redes sociais, os internautas estão atribuindo o xingamento da jornalista ao candidato republicano. Foto: Reprodução/Twitter

Por causa de um problema técnico, a repórter Carolina Cimenti falou um palavrão ao vivo durante o Jornal da GloboNews Edição das 13h, na tarde desta segunda-feira (10), na TV por assinatura. O vídeo repercutiu nas redes sociais e os internautas estão atribuindo o xingamento da jornalista ao candidato republicano Donald Trump. "A Carol, da Globo News, resumiu bem as eleições nos EUA", diz um internauta. 

Carolina está cobrindo as eleições presidenciais nos Estados Unidos. Ela chamou uma matéria com trechos do debate entre Hillary Clinton e Trump, que ocorreu na noite de domingo (9) e foi marcado por temas polêmicos. "Eu sou uma pessoa que tem grande respeito pelas pessoas, pela minha família, pelas pessoas deste país e, certamente, não estou orgulhoso disso. Mas isso foi algo que aconteceu. Se você olhar para Bill Clinton... o que ele fez às mulheres, nunca houve ninguém na história da política nesta nação que tenha sido tão abusivo com as mulheres", diz o republicano.

Neste momento, a câmera volta para a jornalista, que solta um palavrão. A apresentadora no estúdio fica constrangida e tenta remediar: "Acho que a Carol está sem o nosso retorno de áudio". Esta é a segunda vez que um erro técnico expõe um membro da equipe de jornalismo da GloboNews. O último episódio ocorreu na passada, quando a irritação da âncora Christiane Pelajo foi ao ar no Jornal da GloboNews Edição das 16h. 

Confira os comentários na internet:
















MAIS NOTÍCIAS DO CANAL