Diario de Pernambuco
Busca
TV Reality show pernambucano de gastronomia estreia neste sábado No primeiro episódio, a apresentadora Priscilla Assis apresenta os 16 participantes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/10/2016 09:30 Atualizado em: 01/10/2016 13:46

Programa será exibido todos os sábado, às 13h30, na Clube. Foto: TV Clube /Divulgação
Programa será exibido todos os sábado, às 13h30, na Clube. Foto: TV Clube /Divulgação

Pernambuco estreia novo reality show gastronômico destinado a não profissionais com aptidão para fazer doces. O projeto, batizado de Clube dos confeiteiros, começa neste sábado (1º de outubro), às 13h30, na TV Clube/Record. No primeiro episódio, o público vai poder conhecer os 16 participantes oriundos das cidades do Recife, Olinda, Jaboatão, Paulista e Garanhuns. Além disso, a apresentadora Priscilla Assis vai apresentar as regras e os jurados da competição.

O vencedor vai ganhar R$ 4 mil em prêmios - R$ 1 mil de vale-compras no Extrabom, um forno e um fogão industrial e utensílios para a cozinha. O formato do programa seguirá os moldes do MasterChef Brasil (Band) e Batalha dos Cozinheiros (Record). Na atração, 16 participantes serão submetidos a provas técnicas e criativas de vários níveis de dificuldade. A cada episódio, eles terão que apresentar o resultado e serão julgados por dois integrantes do júri técnico, formado pelos chef Ronald Menezes e Marcela Martins, e um convidado. As imagens serão gravadas na cozinha-escola da Faculdade Guararapes, em Piedade.

"Vamos trazer para a TV aquela pessoa que faz uma sobremesa muito boa, a avó conhecida por fazer um prato tradicional da família, ou ainda qualquer pessoa que tenha aquele talento escondido. Será uma forma de estimular os que gostam de cozinhar e, quem sabe, pense em montar um negócio", diz a apresentadora.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL