Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Pernambucano é elogiado e passa para próxima fase na estreia do The Voice Brasil O cantor Luan Douglas, de Palmares, voltou ao programa e passou para próxima fase

Por: Eduarda Fernandes

Publicado em: 05/10/2016 23:15 Atualizado em: 06/10/2016 16:01

A quinta edição do The voice Brasil estreou nesta quarta-feira (5), na Globo. Os jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló retornaram às cadeiras vermelhas para o primeiro dia de audições às cegas. Na fase inicial do reality, cada candidato precisa fazer com o que pelo menos um jurado vire a cadeira e o escolha para seu time. 

 

Pernambuco foi representado logo na estreia com o retorno do cantor Luan Douglas, de Palmares, no interior do estado. Na edição passada, Luan tentou a sorte com Hoje eu tô terrível, de Cristiano Araújo, mas não passou para a fase seguinte. Desta vez, a música escolhida foi Pra você, da banda Onze 20, e Luan conseguiu que todos os jurados virassem as cadeiras para ele.

 

Emocionado, Luan agradeceu a oportunidade e optou pelo time de Michel Teló. O cantor começou a cantar aos oito anos incentivado pelos pais Joelma Lopes e Junior Arraso, líderes da Banda Arraso. No ano passado, o pernambucano iniciou o projeto Luan Douglas e Vilões do Forró e percorreu vários estados do Nordeste. O pernambucano que chegou mais longe na competição foi Ayrton Montarroyos, que ficou entre os finalistas da edição passada. As versões limpas e elegantes de clássicos da música popular brasileira encantaram o público, mas não conseguiram fazê-lo vencedor. O sertanejo Renato Vianna saiu vitorioso em 2015.

 

Na edição de 2016, Tiago Leifert volta, pela última vez, ao posto de apresentador. Já a atriz Mariana Rios estreou como repórter e vai mostrar os bastidores do reality. Apesar do primeiro episódio ter ido ao ar em uma quarta-feira (por conta do jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia), a partir da próxima semana, o programa ocupa o horário oficial nas noites de quinta-feira.




Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL