Diario de Pernambuco
Busca
Antes da hora Novo álbum de Lady Gaga vaza na internet Vários sites divulgaram, inclusive, algumas das músicas, como Diamond Heart, Perfect Illusion, A-YO, Sinner's Prayer e Joanne

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/10/2016 15:57 Atualizado em: 17/10/2016 16:14

Novo CD de Lady Gaga, Joanne, vazou quatro dias antes da data oficial. Foto: Reprodução/Facebook
Novo CD de Lady Gaga, Joanne, vazou quatro dias antes da data oficial. Foto: Reprodução/Facebook


Quatro dias antes de chegar às lojas brasileiras, o novo álbum da cantora pop norte-americana Lady Gaga, batizado Joanne, vazou na internet. Nesta segunda-feira (17), os fãs da artista ficaram agitados com o vazamento de faixas e imagens do CD. No Brasil, o novo disco começará a ser vendido, oficialmente, no próximo dia 21.

Pelo conteúdo divulgado na web, é possível perceber que o encarte de Joanne revela objetos, fotos antigas, assinaturas e até manchas causadas pelo tempo, demonstrando que a artista buscou divulgar recordações de sua vida. Gaga estava há três anos sem lançar um CD, sendo o último Artpop (2013). 

Vários sites divulgaram, inclusive, algumas das músicas do novo álbum, como Diamond heart, Perfect illusion, A-yo, Sinner's prayer, Joanne, John wayne, Dancin'in circles, Million reasons come to mama, Angel down e Hey girl.

Na semana passada, uma assistente de voz do Echo, da Amazon, já havia vazado algumas faixas do novo álbum de Gaga, tendo reproduzido 30 segundos de faixas no novo álbum. O caso foi observado apenas nos Estados Unidos e outros aplicativos de música, como Apple Music e Spotify, não revelaram detalhes sobre o disco quando investigados. O vazamento é mais um exemplo que esse tipo de sigilo não é totalmente seguro, já que outros artistas também tiveram trabalhos inéditos divulgados antes da data de lançamento.  

Confira um teaser de A-yo: 

 




Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL