Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Malhação: Irene chama a atenção de Joana por causa de Gabriel e Giovane. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Rômulo vence a luta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/10/2016 05:00 Atualizado em:

MALHAÇÃO: PRO DIA NASCER FELIZ

TERÇA-FEIRA
Ricardo exige que Caio não conte para as filhas sobre a possibilidade de ser pai de Joana. Rômulo vence a luta e Nanda, Jéssica e Belloto vibram na plateia. Bárbara estranha a reação de Ricardo ao falar com Joana. Giovane se incomoda ao perceber Joana observando o beijo de Bárbara e Gabriel. Jabá discute com Lucas por causa de Juliana. Irene vê Giovane e Joana se divertindo. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Irene chama a atenção de Joana por causa de Gabriel e Giovane.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUARTA-FEIRA
Joana confronta Irene. Ricardo conta para Jorjão que Joana pode ser sua filha. Juliana combina de estudar com Jabá e Lucas em casa. Tânia enfrenta Tita. Glauco critica Nanda por estar namorando Rômulo. Jabá se desentende com Lucas e Juliana sai em defesa do grafiteiro. Nanda fica furiosa ao saber que Jéssica levou Rômulo para visitar o túmulo de Felipe. Juliana e Lucas se beijam. Bárbara tira satisfações com Joana.

QUINTA-FEIRA
Joana se enfurece com Bárbara. Juliana diz a Lucas que é apaixonada por Giovane. Jabá e Lucas fazem as pazes. Gabriel não gosta de ver Joana dançando com Giovane. Lucas e Jabá provocam Juliana. Nanda e Rômulo se reconciliam. Ricardo se preocupa com o resultado do exame de DNA. Glauco se desculpa com Nanda e Rômulo. Juliana tem uma crise de ciúmes e critica Giovane por dançar com Joana.

SEXTA-FEIRA
Juliana tenta se desculpar com Giovane e Joana. Belloto se declara para Jéssica. Luiza não consegue dançar com Lucas. Gabriel garante a Bárbara que não tem interesse por Joana. Nanda não deixa Rômulo usar uma roupa de Filipe. Corrêa usa o dinheiro arrecadado pelos alunos para reformar a sala de aula e causa revolta na turma. Nanda conta para os pais de Filipe que está se envolvendo com outra pessoa. Ricardo recebe o resultado do exame de DNA.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL