Diario de Pernambuco
Busca
Divulgação Ludmilla entra no Tinder para divulgar novo álbum No perfil da cantora, é possível ouvir um trecho de cada faixa de A Danada Sou Eu

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/10/2016 14:56 Atualizado em: 26/10/2016 16:18

Faixas como Sou eu e Bom foram as primeiras a ser lançadas. Foto: Divulgação/Warner
Faixas como Sou eu e Bom foram as primeiras a ser lançadas. Foto: Divulgação/Warner


Ludmilla lançou seu novo álbum, A danada sou eu, com a promessa dar uma nova guinada em sua carreira. Para promover o disco e fazer com que mais pessoas saibam da novidade, a funkeira aderiu ao Tinder. 


Apesar de estar solteira, Ludmilla não entrou no aplicativo de paquera para encontrar um namorado. As pessoas que derem match com ela vão receber uma mensagem anunciando o lançamento do álbum. No perfil da cantora, é possível ouvir um trecho de cada faixa de A danada sou eu

A estratégia de divulgação não estabelece um contato direto com a cantora, mas agora os usuários do aplicativo podem ter o perfil da cantora entre os possíveis affairs. 

Com 14 faixas, A danada sou eu é o segundo trabalho de estúdio da artista e sucessor de Hoje, lançado em 2014. O repertório traz influências da música pop, eletrônica e reggaeton. Faixas como Sou eu e Bom foram as primeiras a serem lançadas. O videoclipe de Bom já tem mais de 34 milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao clipe de Bom:



Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL