Diario de Pernambuco
Busca
Novelas Laura Cardoso adoece e é afastada de Sol Nascente Atriz de 89 anos vive a vilã Dona Sinhá e ainda não tem previsão de retorno à trama

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/10/2016 12:10 Atualizado em: 24/10/2016 17:35

Com atuação elogiada, personagem ganhou destaque no enredo da novela das 18h. Foto: TV Globo/Divulgação
Com atuação elogiada, personagem ganhou destaque no enredo da novela das 18h. Foto: TV Globo/Divulgação


Doente, Laura Cardoso precisou se afastar das gravações de Sol nascente. A atriz de 89 anos está sofrendo de uma infecção urinária e, após passar por avaliação médica, está se recuperando em casa, em São Paulo. Ela ainda não tem previsão de voltar aos estúdios.

Laura vive a vilã Dona Sinhá na trama exibida às 18h na TV Globo. Com o imprevisto, os escritores Walher Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer estão tendo que adaptar a história. Com o decorrer da novela, a personagem passou a ganhar destaque no enredo.

Na próxima terça-feira (25), Laura Cardoso será a atração do programa Persona em foco, da TV Cultura. Ela vai falar sobre os 70 anos de carreira e os trabalhos realizados ao longo da sua trajetória profissional. A entrevista vai ao ar às 23h30.

A artista começou na TV em 1952 em Tribunal do coração e passou por novelas consagradas como Mulheres de areia, Irmãos coragem, A viagem e as mais recentes Caminho das índias, Gabriela, Duas caras e Império.

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL