Diario de Pernambuco
Busca
Show Karina Buhr, Eddie e Siba escalados para o Macuca do Mundo Cantora baiana criada no Recife apresenta o repertório do álbum Selvática

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/10/2016 16:30 Atualizado em:

Evento está marcado para os dias 2 a 4 de dezembro, no Sítio Macuca. Foto: Priscila Buhr/Divulgação
Evento está marcado para os dias 2 a 4 de dezembro, no Sítio Macuca. Foto: Priscila Buhr/Divulgação


A cantora e compositora Karina Buhr, baiana criada no Recife e radicada em São Paulo, é mais uma atração confirmada do festival Macuca do Mundo. O evento será realizado entre os dias 2 e 4 de dezembro, no Sítio Macuca, em Correntes, no Agreste pernambucano. Neste ano, a festa é produzida em parceria com o Rec-Beat.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Karina é a quarta convidada confirmada na programação, após Siba, Eddie e Coutto Orchestra. A apresentação dela integra a turnê do álbum Selvática, o terceiro da carreira, com o qual fez recentemente uma viagem para Berlim, capital da Alemanha.

Os ingressos para os dois primeiros dias do festival custam R$ 85 (preço único que não inclui o acampamento no Sítio Macuca). O terceiro dia é gratuito, com o cortejo do Boi da Macuca no povoado de Poço Comprido em espaço aberto ao público.

Selvática teve participação de Elke Maravilha e Denise Assunção e foi gravado com os músicos Edgard Scandurra, Fernando Catatau, Guizado e Manoel Cordeiro, com produção de Bruno Buarque, MAU, André Lima e Victor Rice. No projeto, Karina discute temas existencialistas e explora questões de gênero, temática que percorre a trajetória artística dela como compositora e escritora.

SERVIÇO
Festival Macuca do Mundo
Onde: Sítio Macuca (PE-187, Distrito de Poço Comprido, s/n, Zona Rural, Correntes)
Quando: 2 a 4 de dezembro
Quanto: R$ 85 (ingresso para os dois primeiros dias) e gratuito (terceiro dia), à venda no site Sympla


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL