Diario de Pernambuco
Busca
Justiça Jornalista é condenada a pagar R$ 450 mil a Luciano Huck A Record assumiu a dívida e o valor já foi depositado em juízo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/10/2016 13:50 Atualizado em: 11/10/2016 17:29

A colunista Fabíola Reipert fez comentários sobre crise conjugal de Luciano e Angélica e perdeu o processo. Foto: Record/Globo/Divulgação
A colunista Fabíola Reipert fez comentários sobre crise conjugal de Luciano e Angélica e perdeu o processo. Foto: Record/Globo/Divulgação

A jornalista Fabíola Reipert foi condenada pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 450 mil ao apresentador Luciano Huck. A colunista do portal R7 e apresentadora do Hora da venenosa, na Record, foi processada pelo marido de Angélica por fazer comentários sobre o casamento dos apresentadores e especular uma crise conjugal.

Nas notas publicadas sobre o assunto, Reipert costuma se referir aos artistas como "casal margarina". A Record assumiu a dívida e o valor foi depositado em juízo, de acordo com reportagem sobre a carreira dela na revista Veja. A jornalista e apresentadora escreve sobre televisão e celebridades há quase 20 anos.

Na página do portal R7, ela descreve que é um espaço no qual "você vai descobrir tudo o que eles (celebridades) aprontam, mas não querem que seja divulgado. Eles esperneiam, desmentem, brigam, ameaçam... Só que depois as histórias se confirmam".

Reipert é conhecida por publicar conteúdos que desagradam os artistas e tem sido alvo de vários processos judiciais. A mais recente polêmica envolveu o cantor Luan Santana. Ela publicou notas sugerindo que ele teria um relacionamento com seu ex-personal trainer, Gutão. Em resposta, a assessoria do artista anunciou que ele fará boicotes aos programas da Record.

A atriz Larissa Manoela, do SBT, também venceu uma briga na Justiça contra a colunista por calúnia e difamação. Agora, Reipert está proibida de mencionar o nome da estrela mirim, após ter dito que ela estaria grávida do namorado, João Guilherme Ávila. 



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL