TV Hipster da Federal participa do Encontro e comenta sucesso instantâneo na internet Lucas Valença ganhou destaque nas redes sociais após participar da prisão do deputado Eduardo Cunha e adiantou as férias para atender aos pedidos da imprensa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/10/2016 11:35 Atualizado em: 24/10/2016 17:38

Policial de 33 anos foi uma das atrações do programa nesta segunda-feira (24). Foto: TV Globo/Divulgação
Policial de 33 anos foi uma das atrações do programa nesta segunda-feira (24). Foto: TV Globo/Divulgação


Depois de ganhar destaque nas redes sociais, o policial federal Lucas Valença, que participou da prisão de Eduardo Cunha, no dia 20 de outubro, foi uma das atrações do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (24). "Fiquei surpreso demais. Não tinha a menor intenção que isso acontecesse", disse, sobre a fama repentina.

Aos 33 anos, Lucas chamou a atenção de homens e mulheres, que usaram a internet para lançar cantadas e elogios. Apelidado de "hipster da federal", ele conta que sequer sabia o significado da expressão: "Acho que prefiro o apelido de lenhador, mas agora já sei o que é hipster".

Lucas Valença disse no programa que não esperava a atenção repentina. Foto: Instagram/Reprodução
Lucas Valença disse no programa que não esperava a atenção repentina. Foto: Instagram/Reprodução


Lucas já contou ao portal Ego que irá se afastar das plataformas de paquera como Tinder e Happn e diz não ser vaidoso. "Sou bem sossegado com a aparência. A barba eu sempre usei, mas o cabelo deixei crescer porque faz mais sucesso com as meninas", afirmou.

Após o expressivo crescimento nas redes sociais (em um dia, saltou de mil para 100 mil seguidores no Instagram), as solicitações da imprensa começaram a aparecer. Para dar conta da demanda de entrevistas, Valença adiantou as férias. "Eu que fiz o pedido de férias, porque senão não estaria aqui, por exemplo", explicou.

Nas redes sociais, a participação do policial no Encontro dividiu opiniões. Enquanto não faltaram elogios ao rapaz e à sua personalidade, muitos internautas criticaram a presença dele. "Brasil, o país que torna o agente da Polícia Federal que prendeu o Eduardo Cunha em celebridade", escreveu uma usuária. "Tô sem palavras pra descrever a beleza desse policial federal que tá na Fátima, só sei dizer que queria muito", elogiou outra.

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL