Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
Moda Gisele Bündchen estrela editorial em clima de bossa nova Ícone das passarelas vai protagonizar ensaio da edição de novembro da Vogue Brasil

Por: Agência Estado

Publicado em: 25/10/2016 09:01 Atualizado em: 25/10/2016 20:54

Modelo é a capa da prócxima edição da Vogue Brasil. Foto: Nino Munõz/Vogue
Modelo é a capa da prócxima edição da Vogue Brasil. Foto: Nino Munõz/Vogue


A próxima edição da Vogue Brasil - que reserva os meses de novembro a uma edição especial sobre o Rio de Janeiro -  convocou ninguém menos que a "Garota de Ipanema" dos Jogos Olímpicos para estrelar um ensaio inspirado na Bossa Nova: Gisele Bündchen.

"O diretor criativo Clayton Carneiro lembrou que Gisele gosta de tocar violão e sugeriu um ensaio em ritmo de bossa nova. Nunca havíamos feito uma capa carioca musical, e a ideia deu samba", contou a diretora de redação Daniela Falcão, na carta da editora.

A top model, que na verdade é gaúcha, posou para as lentes do chileno Nino Munõz no Belmond Copacabana Palace. A publicação chega às bancas nesta sexta-feira (28), com duas capas: uma colorida, na qual Gisele veste Chanel, e outra em preto e branco, com a top usando Colcci.

Um dos destaques da abertura da Olimpíada 2016, no Rio de Janeiro, Gisele teve desfile ao som de Garota de Ipanema, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, e foi criticada pelo diretor do espetáculo Fernando Meirelles. "Gisele errou. A gente tinha combinado uma velocidade que é a velocidade que ela anda no desfile. Mas acho que ela estava empolgada e andou um pouco mais devagar", contou ele em entrevista ao programa Timeline Gaúcha, da Rádio Gaúcha.




Acompanhe o Viver no Facebook:




João e os 50 anos de colunismo social
Comerciantes e moradores da várzea pedem por saneamento básico
Saúde bucal na adolescência
Primeira Pessoa com Wladimir Reis
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco