Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Criador da Mulher Maravilha vai ganhar cinebiografia Filme sobre a vida de William Moulton Marston já tem elenco e diretora, mas a data de estreia não foi definida

Por: Estado de Minas

Publicado em: 10/10/2016 08:10 Atualizado em:

Nomes como Luke Evans, Rebecca Hall e Bella Heathcote estão no elenco. Foto: Warner/Divulgação/Montagem/DP
Nomes como Luke Evans, Rebecca Hall e Bella Heathcote estão no elenco. Foto: Warner/Divulgação/Montagem/DP


A Mulher Maravilha vai ganhar um filme só dela em 2017, estrelado por Gal Gadot (Velozes e furiosos). Quem também vai ganhar os holofotes na telonas é o criador da personagem, o psicólogo formado em Harvard William Moulton Marston.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se

O longa vai se chamar O professor Marston e a Mulher Maravilha e vai ter direção de Angela Robinson (produtora de séries como True blood e The L world). Luke Evans (Os três mosqueteiros) interpretará o protagonista, ao lado de Rebecca Hall (O homem de ferro 3, O bom gigante amigo) e Bella Heathcote (Orgulho e preconceito e Zumbis).

O trio, que vivia um relacionamento amoroso em grupo, enfrentou polêmicas na época do lançamento do gibi, que foi acusado de "promover relações lésbicas". Recentemente, o roteirista do novo filme da Mulher Maravilha, Greg Rucka, afirmou que a  heroína é bissexual. Ainda não há data prevista para a estreia.

Assista ao trailer do longa sobre a Mulher Maravilha:




Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL