Diario de Pernambuco
Busca
Drag queens Canal brasileiro seleciona drag queens para reality show inédito Atração pode ser comparada ao programa norte-americano RuPaul's drag race

Por: Agência Estado

Publicado em: 04/10/2016 08:10 Atualizado em: 04/10/2016 09:01

Reality RuPaul's drag racepopularizou arte drag no mundo e no Brasil. Foto: Logo TV/Divulgação
Reality RuPaul's drag racepopularizou arte drag no mundo e no Brasil. Foto: Logo TV/Divulgação


O canal E! está produzindo um reality show inédito voltado para drag queens. Com estreia prevista para 2017, Drag me as a queen - Uma diva dentro de mim! receberá inscrições em três categorias: cabelo e maquiagem; figurino e performance. Segundo o canal, mais do que oferecer tratamentos de beleza, o reality pretende compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo de transformação.

Para participar, basta acessar o site oficial do E! Online Brasil e enviar um vídeo de cinco minutos respondendo às perguntas elaboradas pela produção do programa. As inscrições podem ser feitas de 10 a 30 de outubro e o anúncio final das escolhidas será divulgado no dia 20 de dezembro.

O programa pode ser comparado ao reality show norte-americano RuPaul's drag race, que popularizou a cultura drag inclusive no Brasil. Comandada pela drag queen RuPaul, a competição atualmente exibe na TV americana a segunda edição da temporada AllStars, que proporciona uma segunda chance à participantes que não ganharam em alguma das oito temporadas já exibidas pela atração.

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL