Televisão Apresentadores de programa de TV choram ao noticiar a morte de Capita O ex-jogador de futebol Carlos Alberto Torres fazia parte do time de comentaristas do SporTV

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/10/2016 19:58 Atualizado em: 25/10/2016 20:32

André Rizek, colega de bancada de Capita, não conteve a emoção ao falar sobre o ex-jogador. Foto: SporTV/Reprodução
André Rizek, colega de bancada de Capita, não conteve a emoção ao falar sobre o ex-jogador. Foto: SporTV/Reprodução


Na manhã desta terça-feira (25), o ex-jogador de futebol Carlos Alberto Torres, conhecido como Capita, faleceu vítima de um infarto fulminante. Capita foi o capitão da seleção de futebol tricampeã na Copa do Mundo de 1970 e fez o gol do título. Desde 2014, ele fazia parte do time de comentaristas do canal SporTV, com aparições regulares no programa Troca de passes e em outras atrações. Ao noticiar a morte do ex-jogador ao vivo no canal, o jornalista e colega da bancada André Rizek não conteve a emoção.

"Da minha parte, nunca vou esquecer os momentos que passei com você, Capita", disse Rizek, à beira das lágrimas. O ex-árbitro Paulo César Vasconcellos estava ao lado de Rizek no momento e completou: "estamos aqui sem chão. O mundo do futebol está em luto pela perda de um jogador tão exemplar e de um cárater tão irreparável". A apresentadora Domitila Becker precisou de um momento para se recuperar antes de continuar o programa. "Desculpa, gente, me emocionei" disse, enxugando as lágrimas.

Mais tarde, no Seleção SporTV, Rizek relembrou momentos com o colega. "Tô triste como todo mundo. Mas eu acho que é o momento de celebrar a carreira do Capita. O que ele fez.... Eu conheci ele como personagem e eu conheci ele em 2010, como pessoa, nos preparativos do É Campeão. Quando começou a desembarcar o pessoal, o Cannavaro, o Lottar Matthaus, o Passarela... Eles olhavam para o Capita e quase pediam autorização para emitir uma opinião. Ele coapresentou o programa comigo e o Beckenbauer só veio fazer o programa por causa do Capita. Eu estou muito triste, desejo todos os meus sentimentos à família, mas acho que o momento é de celebrar a carreira e vida de um dos maiores nomes do futebol brasileiro e do esporte mundial".

A paixão de Capita pelo Botafogo também foi lembrada. "Eu sei de uma coisa que deixaria o Capita muito feliz e eu sei que o Botafogo deve estar preparando uma homenagem especial. Tem gente que diz que jogador não tem time de coração, mas vai conversar com o Capita sobre o Botafogo".

Assista a André Rizek relembrando Capita no Seleção SporTV: 

 





Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL