Diario de Pernambuco
Busca
Música Após confusão no Rio, Anitta é vaiada em dueto com Andrea Bocelli A cantora se apresentou com o tenor em São Paulo e repetirá a dose em Curitiba

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/10/2016 16:20 Atualizado em: 13/10/2016 17:18

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


Um dia após confusão no Rio de Janeiro, Anitta fez uma participação no show de Andrea Bocelli, na noite de quarta-feira (12), em São Paulo, e foi vaiada. A artista foi rejeitada logo ao subir ao palco. Mesmo assim, interpretou as músicas Over the rainbow e Vivo por ella ao lado do tenor italiano. No final, ela foi aplaudida.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Antes de chegar a São Paulo, a carioca protagonizou uma confusão durante show em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Anitta teria chegado atrasada no local, cantado apenas três músicas e avisado aos fãs que precisava ir embora. A plateia não recebeu bem a notícia. Latas de bebida foram arremessadas no palco e quase atingiram a cantora. 

Nos últimos meses, a funkeira carioca tem conquistado destaque no cenário nacional. Um exemplo foi a participação na cerimônia de abertura da Olimpíada 2016, quando Anitta cantou para o Maracanã lotado ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Na turnê Cinema word tour, Andrea Bocelli tem convidado um artista local para participar dos shows nos países que visita. A mineira Paula Fernandes fez parceria com ele anteriormente. O tenor italiano ainda cumpre agenda no Brasil. Nos dias 15 em Aparecida, no interior de São Paulo, 17 na capital paulista e 19 em Curitiba.

Nas redes sociais, Anitta agradeceu a oportunidade de cantar ao lado do tenor italiano. "Mais um dia inesquecível na minha vida. Que honra ser escolhida para estar ao seu lado abrindo sua turnê no Brasil Andrea Bocelli. 40 mil pessoas admirando seu talento, sua voz, sua energia incrível. Fazer parte disso foi uma experiência única. Seu convite foi mais uma injeção de força na minha luta contra o preconceito. E como eu amo desafios.... me joguei na experiência de estudar um estilo musical que eu nunca havia cantando antes na vida. Há tempos não me via "nervosa" assim, com aquele frio na barriga bom antes de começar. E que delícia o sentimento de dever cumprido. Obrigada Andrea, maestro, orquestra, equipe e todos os envolvidos pela oportunidade, pelo momento único, por me estimularem a aprender ainda mais. Nos vemos mais uma vez em Curitiba, dia 19, pra repetir a dose e me despedir de todas essas milhares de emoções juntas que vocês me proporcionaram", escreveu na legenda.

Assista ao dueto de Anitta e Andrea Bocelli:




Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL