Diario de Pernambuco
Busca
TV American Horror Story terá crossover com temporadas passadas Ryan Murphy, criador da série, confirmou uma temporada que juntará a história de Muder House com Coven

Por: Estado de Minas

Publicado em: 31/10/2016 18:38 Atualizado em:

Coven foi a terceira temporada de American Horror Story. Foto: FOX/Reprodução
Coven foi a terceira temporada de American Horror Story. Foto: FOX/Reprodução


Durante um painel promovido pela revista Entertainment Weekly, no fim de semana, o criador da série American horror story revelou que uma temporada em que Coven (3ª) e Murder house (1ª) se encontra está em processo de produção.

Segundo Ryan Murphy, "não será na próxima (em 2017), mas estamos fazendo uma temporada que será um encontro entre as duas histórias, o que é muito bizarro". Os episódios terão personagens de Coven contracenando com outros de Murder house.

American horror story tem, até agora, seis temporadas. Cada uma conta uma história diferente. Atualmente no ar, o sexto ano irá trazer uma prévia dessa mistura. Pelo Twitter, Murphy adiantou que a perosnagem Lana Winters, da segunda temporada, irá fazer uma perticipação. "Lana Winters, a grande sobrevivente de Asylum feita por Sarah Paulson, volta nessa temporada de AHS: Roanoke", escreveu.

Assista ao trailer da sexta temporada:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL