Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Terra Prometida: Aruna decide tentar ajudar Ioná. Confira o resumo desta quarta-feira No capítulo, Farduk e Liora falam sobre a vitória de Sandor

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/10/2016 05:00 Atualizado em:

A Terra Prometida 

QUARTA-FEIRA 
Pressionada, Ioná diz que não tem nada a revelar. Kalesi manda Kadmo matar Sandor e Kalesi. Na tenda de Darda, Maquir engana Jesana e rouba uma erva abortiva. Farduk e Liora falam sobre a vitória de Sandor. Nobá os Lagartos vão atrás de Raabe. Enciumado, Marek vai até o quarto da rainha e a ameaça. Otniel vai até a tenda de Quemuel e avisa que foi encontrado uma roupa de cananeia na tenda de Mara. Antes de fugir com Adara, Aruna decide tentar ajudar Ioná. 

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUINTA-FEIRA 
Aruna explica a verdade para todos no acampamento. Ela assume toda a responsabilidade. Triste com a ausência de Raabe, Tibar bebe para tentar esquecer a dor. Acã grita pedindo que Aruna seja condenada à morte. Adara entra na tenda e também revela a verdade. A impostora diz que roupa encontrada pertence a ela. Maquir finge estar arrependido e serve o chá abortivo para Livana. Adara se explica para os hebreus e Aruna diz ter ajudado a mulher. 

SEXTA-FEIRA 
Tibar adormece ao lado de Liora e não nota a presença de Sandor e Raabe em baixo da cama. Rune escuta as palavras ofensivas de Maquir para Livana e acerta um soco no rosto do rapaz. Liora diz que ajudará a arranjar um disfarce para Sandor e Raabe deixarem a estalagem. Rune tenta acalmar Livana, mas a moça diz que precisa pagar pelo erro. Raabe e Sandor vão para o esconderijo dos Lagartos. Darda aconselha Boã a conversar com Sama.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL