Diario de Pernambuco
Busca
Séries Narcos ganha mais um teaser na véspera da estreia História se baseia na perseguição do chefe do narcotraficante colombiano Pablo Escobar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/09/2016 12:40 Atualizado em: 01/09/2016 16:55

Segunda temporada é composta por 10 episódios. Foto: Divulgação.
Segunda temporada é composta por 10 episódios. Foto: Divulgação.

A segunda temporada de Narcos, estrelada por Wagner Moura no papel principal do chefe do narcotráfico colombiano Pablo Escobar, chega à Netflix nesta sexta-feira. Na véspera da estreia, a série ganhou mais um teaser. A produção é exclusiva da Netflix, feita pela Gaumont International Television para a rede de streaming. A temporada é composta por 10 episódios e o público terá acesso a todos eles na própria sexta-feira.

Narcos é baseado na história real do chefe do narcotráfico colombiano Pablo Escobar, que ficou conhecido no final dos anos 80. A segunda temporada vai abordar o traficante em fuga e uma perseguição intensa da políca para capturá-lo. Escobar foi um dos maiores chefes do tráfico de cocaína e ficou conhecido internacionalmente.

A primeira temporada completa de Narcos já está disponível na Netflix em Ultra HD 4K. Cnfira no vídeo mais detalhes sobre a série: 
 
 

Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL