Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Pernambucano Rodrigo García vive triângulo amoroso na série sobre Bruna Surfistinha Me chama de Bruna estreia em outubro no canal Fox%2b

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/09/2016 19:30 Atualizado em: 09/09/2016 18:38

Rodrigo García vive mestre de obras na série. Foto: Fox/Divulgação
Rodrigo García vive mestre de obras na série. Foto: Fox/Divulgação
Na televisão, a temática da prostituição já foi vista e revista, mas nunca se esgota. Entre produções recentes, estão O negócio e Verdades secretas, exemplos de atrações que mostraram os bastidores desse universo. A partir de outubro, mais uma série retratará o assunto. Me chama de Bruna estreia no canal Fox+. Protagonizada por Maria Bopp, a série é inspirada no livro O doce veneno do escorpião, que também ganhou versão cinematográfica.

A obra acompanha a experiência da ex-garota de programa Raquel Pacheco, cujo pseudônimo é Bruna Surfistinha. No elenco, o ator pernambucano Rodrigo García vai interpretar Assis, mestre de obras que atua na reforma do privê em que Bruna trabalha. No local, ele se apaixona por uma das mulheres e vive um triângulo amoroso. "As personagens femininas são o ponto central da série. Elas sobrevivem reagindo à sociedade. Já os masculinos, muitas vezes, são figuras opressoras ou abusivas", adianta Rodrigo, que já atuou em filmes como Tatuagem, de Hilton Lacerda, e em séries como O hipnotizador, da HBO. Ainda no elenco, a pernambucana Nash Laila interpretará Jéssica.

Rodrigo recebeu o convite para participar da série da diretora Marcia Faria. As filmagens começaram em outubro do ano passado em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Fiquei feliz em encontrar o personagem. Assis é um dos poucos papéis masculinos que encontra uma delas de igual para igual, com amor, sem julgar ou culpar e sem se achar superior”, reforça o ator.

Com oito episódios, o seriado apresenta a atriz Maria Bopp na primeira experiência como protagonista. Ela já tinha atuado na série Oscar Freire (Multishow). Além do seriado, Rodrigo gravou uma participação na série Manual para se defender de aliens, zumbis e ninjas, prevista para este ano na Warner, que também conta com participações de Rita Lee.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL