Diario de Pernambuco
Busca
Separação Pedro Scooby anuncia fim de casamento com Luana Piovani Surfista publicou em seu Instagram que os dois estão separados há mais de um mês

Por: Estado de Minas

Publicado em: 14/09/2016 11:45 Atualizado em:

Além dos gêmeos, os dois são pais de Dom, 4 anos. Foto: Instagram/Reprodução
Além dos gêmeos, os dois são pais de Dom, 4 anos. Foto: Instagram/Reprodução


O casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani chegou ao fim. Após muita especulação, o surfista finalmente confirmou a separação por meio de suas redes sociais. 

Em seu Instagram, Scooby revelou na noite desta terça (13), que os dois estão separados há mais de um mês e postou uma foto do ex-casal na comemoração dos 40 anos da atriz. Juntos, Pedro e Luana têm três filhos.

"Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados!", escreveu na legenda. Luana Piovani ainda não se pronunciou.

Pedro e Luana estavam juntos desde 2011 e se casaram em julho de 2013. Além dos gêmeos, os dois são pais de Dom, 4 anos. A atriz havia negado os rumores de separação em agosto, quanfoi foi questionada por fãs e imprensa. "Só preciso conversar com meu marido", escreveu no Facebook. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL