Diario de Pernambuco
Busca
Cultura Passeios de catamarã terão música ao vivo O projeto Recital no Cais também vai animar o Marco Zero

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/09/2016 17:53 Atualizado em:

Orquestra Perfil se apresenta durante os passeios. Foto: Dany Canel
Orquestra Perfil se apresenta durante os passeios. Foto: Dany Canel

 

As águas do Rio Capibaribe servirão de palco para a nova atração cultural que vai tornar mais charmoso o entardecer nos Armazéns do Porto do Recife. A partir do primeiro sábado de outubro, a Orquestra Perfil vai dar o tom do Recital do Cais para o público do Marco Zero e arredores. A orquestra estará a bordo do Catamaran fazendo um trajeto musical de ida e volta. A proposta diferenciada do som da orquestra e a transmissão de som de alto padrão para o público que estiver à margem do rio são os diferenciais da ação.

 

A embarcação com os músicos partirá do Cais do Sertão e aparecerá para o público a partir do restaurante Boteco. Haverá duas paradas para apreciação do recital, uma no Centro de Artesanato e outra entre o Marco Zero e o início da área dos restaurantes dos Armazéns. O Catamaran fará o retorno no armazém 13.

 

A Orquestra Perfil participa há sete anos do desfile do Galo da Madrugada, no carro abre-alas. Composta por três músicos que tocam Piano, Cello e Violino executando músicas pernambucanas e clássicas, a orquestra se apresenta em diversos lugares do Estado. O trio também é responsável por convidar nomes da música pernambucana para participar de suas apresentações. O projeto é fruto de parceria entre a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco com a Prefeitura do Recife e os Armazéns do Porto.

 

 

  



TAGS: musica recife
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL