Diario de Pernambuco
Busca
Música Gravação do DVD de O Grande Encontro terá nova data e local Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo comemoram 20 anos da primeira edição do projeto, com Zé Ramalho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/09/2016 18:01 Atualizado em: 05/09/2016 18:57

Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença cantam em Pernambuco no dia 2 de dezembro. Foto: Facebook/Reprodução
Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença cantam em Pernambuco no dia 2 de dezembro. Foto: Facebook/Reprodução


Os shows do projeto O grande encontro que seriam realizados em São Paulo, no Theatro Net, nos dias 27 e 28 de outubro, foram cancelados. Com isso, a gravação do DVD ganhará nova data e local, ainda não anunciados. Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo comemoram 20 anos das primeiras apresentações em grupo, feitas junto com Zé Ramalho. O primeiro registro foi feito no Canecão, casa de espetáculos do Rio de Janeiro.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Zé Ramalho não participa do novo formato do projeto, mas canções dele, que é primo de Elba, são contempladas no repertório. A icônica Frevo mulher está no bloco de encerramento do repertório. Sucessos da carreira do trio, como Táxi lunar, Tropicana e Banho de cheiro, também foram contempladas, além de Sabiá (Luiz Gonzaga), Sangrando (Gonzaguinha) e Eu só quero um xodó (Dominguinhos e Anastácia).

Eles pinçaram três músicas inéditas: O melhor presente, melodia de Elba, Toni Garrido e Geraldo com letra do último, Só depois de muitos anos, de Geraldo e Abel Silva, e Ciranda da traição, de Alceu. Com clima de inédita, Me dá um beijo é resgatada de Quadrafônico. A faixa abria o primeiro disco de Alceu Valença e Geraldo Azevedo, lançado em dupla, em 1972.

A estreia será nos dias 17 e 18 de setembro, no Metropolitan, no Rio de Janeiro. Em Pernambuco, uma apresentação já está confirmada, no dia 2 de dezembro, no Classic Hall. Os preços dos ingressos e a data de início das vendas ainda não foram anunciados. A agenda do projeto ocorre em paralelo às carreiras solo dos artistas e outros dias devem ser anunciados.


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL