TV Marquezine canta e Benício e Falabella casam e se separam na estreia de Nada Será Como Antes Série sobre a transição da era do rádio para a TV agradou o público e repercutiu nas redes sociais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/09/2016 00:26 Atualizado em: 28/09/2016 01:08

Casal na vida real, Murilo Benício e Débora Falabella não contracenavam juntos desde Avenida Brasil (2012), quando começou o romance. Foto: Globo/Divulgação
Casal na vida real, Murilo Benício e Débora Falabella não contracenavam juntos desde Avenida Brasil (2012), quando começou o romance. Foto: Globo/Divulgação


A Globo acertou em mais uma produção. A estreia da série Nada será como antes, nesta terça-feira (27), agradou o público e repercutiu nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. A história se passa em 1946, quando Saulo (Murilo Benício) se apaixona pela voz de Verônica (Débora Falabella) - locutora de uma rádio no interior do Rio de Janeiro.

Ele é um vendedor de aparelhos de rádio ambicioso que vai atrás de Verônica e promete conseguir um emprego de atriz de rádio novela para ela na capital. Dez anos se passam e Saulo e Verônica já aparecem na capital carioca, trabalhando na Rádio Guanabara. 


É quando Beatriz (Bruna Marquezine) entra em cena. E na primeira aparição Bruna arrandou elogios do público ao cantar uma música em inglês. Na trama, a personagem é uma dançarina de bordel que recebe proposta para ser atriz de televisão.

As primeiras cenas se concentraram na história de amor de Verônica e Saulo. O casal protagonista Débora Falabella e Murilo Benício - que são casados na vida real - se conheceram, casaram e se separaram. Verônica reclama que não consegue engravidar e Saulo descobre que ele é quem é estéril. Sem contar a verdade, ele pede o divórcio e deixa Verônica pensar que o amor entre eles acabou. A parceria dos dois foi rapidamente associada ao casal Tufão e Nina, da novela Avenida Brasil (2012), produção onde eles se conheceram e começaram a namorar nos bastidores.


No primeiro episódio, alguns personagens foram apresentados, como Otaviano (Daniel Oliveira), que é um rico empresário e possível investidor da televisão, e Aristides (Bruno García), que é o braço direito de Saulo e o ajuda na inauguração da TV Guanabara.

Confira a repercussão nas redes sociais:





















MAIS NOTÍCIAS DO CANAL