Diario de Pernambuco
Busca
Música Marília Mendonça fará show gratuito em Pernambuco Apresentação foi confirmada em vídeo pela própria artista

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/09/2016 06:51 Atualizado em: 27/09/2016 11:53

Artista é um dos principais nomes da música sertaneja atual. Foto: Fonttes/Divulgação
Artista é um dos principais nomes da música sertaneja atual. Foto: Fonttes/Divulgação


Marília Mendonça marca mais um show em Pernambuco. A cantora será atração do Cruz de Rebouças em Festa, marcado para o dia 27 de outubro, em Igarassu. A informação foi confirmada em vídeo gravado pela própria artista. O festival, um dos eventos  mais populares do litoral norte de Pernambuco, celebra a Festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira da cidade.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Antes disso, no dia 22 de outubro, Marília é atração do Festeja Recife - festival de música sertaneja que circula o país - na área externa do Centro de Convenções. Ela vai dividir o palco com Maiara e Maraisa, Mano Walter, Henrique e Juliano e Aviões do Forró.

Conhecida pelo repertório autoral, a cantora nascida no interior de Goiás tem circulado pelo Brasil com canções do DVD de estreia Marília Mendonça ao vivo (2015). No repertório estão sucessos como Infiel, Sentimento louco, Como faz com ela, Alô porteiro, O que é amor pra você. Em setembro a cantora lançou novidades no EP Agora é que são elas, que também está disponível no YouTube. Ela regravou Folgado e Infiel em formato acústico e divulgou duas inéditas Eu sei de cor (37 milhões de visualizações) e Saudade do meu ex (11 milhões). O segundo DVD da carreira já está a caminho. Ele será gravado no dia 8 de outubro, em Manaus. Diferente do material de estreia que foi mais intimista, a produção promete estrutura grandiosa com expectativa para mais de 30 mil pessoas.

Aos 21 anos de idade, Marília Mendonça se tornou fenômeno da música brasileira com repertório autoral, com letras protagonizadas por mulheres sobre relacionamentos, bebidas e infidelidade. Em um ano de carreira, ela ganhou o título de revelação feminina do sertanejo e virou uma das principais vozes do gênero no país. No mês de agosto deste ano ela chegou ao posto de artista brasileira mais vista no YouTube mundial. O canal dela na plataforma de vídeos configurou na 15ª posição - atrás de nomes como Justin Bieber, Rihanna, Beyoncé e Katy Perry.

Assista ao vídeo em que Marília Mendonça convida para o show:



Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL