Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Malhação: Tânia questiona os sentimentos de Joana por Gabriel. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Ricardo responsabiliza Bárbara pelos problemas na academia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2016 05:00 Atualizado em:

MALHAÇÃO: PRO DIA NASCER FELIZ

TERÇA-FEIRA
Ricardo responsabiliza Bárbara pelos problemas na academia. Juliana, Lucas e outros alunos enfrentam Corrêa e pedem a volta de Secretário. Rômulo convida Nanda para sair. Jéssica aceita ir ao cinema com Nanda e Rômulo, e Belloto decide acompanhá-los. Bárbara convence Gabriel a assumir noivado com ela. Tânia questiona os sentimentos de Joana por Gabriel.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUARTA-FEIRA
Joana diz a Tânia que deseja que Ricardo se orgulhe dela. Ricardo permite que Bárbara promova uma festa de noivado na Forma. Bárbara parabeniza Joana pelo sucesso da iniciativa na academia. Caio se surpreende ao descobrir a cidade de Joana. Martinha vence a batalha de rap. Rômulo beija Nanda. Luiza flagra Tânia e Ricardo discutindo por causa dos filhos. Caio deduz que Joana é filha de Carmem.

QUINTA-FEIRA
Tita descobre que Caio conferiu a ficha profissional de Joana. Nanda repreende a atitude de Rômulo. Ricardo viaja com Tita. Juliana decide promover uma festa em casa. Juliana se incomoda ao ver Lucas com Belinha, e beija Jabá para provocar o rapaz. Ricardo interrompe a festa de Juliana. Ricardo propõe um almoço em família com Tânia. Joana diz a Tânia que acredita que Caio seja o seu pai.

SEXTA-FEIRA
Tânia aconselha Joana. Lucas disfarça a satisfação ao descobrir que Juliana esnobou Jabá. Giovane questiona Gabriel sobre os sentimentos dele por Bárbara. Manuela percebe o interesse de Joana por Caio. Rômulo afirma a Nanda que se afastará dela. Jéssica se irrita com Belloto. Por ciúmes, Tita interrompe o almoço de Ricardo e Tânia. Bárbara questiona Caio sobre Joana.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL