Diario de Pernambuco
Busca
Eleições Katy Perry fica nua em vídeo para estimular votação Produção foi feita em parceria com o canal de comédia Funny or Die

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/09/2016 14:55 Atualizado em: 27/09/2016 15:50

Cantora sugere looks descontraídos para os eleitores no dia da votação. Foto: Reprodução/Twitter
Cantora sugere looks descontraídos para os eleitores no dia da votação. Foto: Reprodução/Twitter


A cantora Katy Perry tirou a roupa, literalmente, nesta segunda-feira (28), em vídeo de humor que chama a atenção da população norte-americana para votar nas eleições presidenciais no dia 8 de novembro, nos Estados Unidos. A artista divulgou o vídeo nas redes sociais, no qual aparece sem roupa e com tarja preta escondendo as partes íntimas. 

A produção Remember to vote (Lembre de votar) foi feita em parceria com o canal de comédia Funny or Die. No enredo, Katy começa dizendo que as pessoas precisam sair para votar da forma como se sentirem mais à vontade. Ela acorda descabelada, e sai de casa de pijama e sem maquiagem. A artista sugere aos eleitores que usem looks descontraídos para o dia da votação. No final, ela revela que dorme sem roupa e fica nua, mas acaba sendo presa e aconselha a população a não fazer o mesmo.

Engajada na campanha eleitoral desde o início, Katy Perry declarou apoio à candidata Hillary Clinton. Em julho, ela encerrou a Convenção Nacional Democrata cantando a música Rise. 






Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL