Diario de Pernambuco
Busca
Web Inês Brasil lança clipe da canção Undererê. Assista Em uma das cenas, ela é capturada no jogo Pokémon GO com fantasia do Pikachu

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/09/2016 20:24 Atualizado em: 27/09/2016 19:34

Inês Brasil no clipe da música Undererê. Foto: Reprodução/YouTube
Inês Brasil no clipe da música Undererê. Foto: Reprodução/YouTube

A celebridade da web Inês Brasil lançou, nesta terça-feira (27), o clipe deUndererê, no canal do YouTube. O famoso refrão "Undererê dererê dererê/Unbadabadá badabá dabauê" ganhou vídeo. A produção é assinada por Wesley Ferreira e a direção é de Milton Neves. 

O clipe começa com Inês dando uma sapatada em um homem da plateia durante uma apresentação. Depois, ela é capturada pelo mesmo cara no jogo Pokémon GO, como Pikachu. No fim, os dois protagonizam cenas quentes de sexo. 
 
Inês Brasil ganhou fama nas redes sociais a partir do vídeo de inscrição para oBig Brother Brasil. Depois disso, Inês ficou famosa na internet com diversos memes e vídeos. 

Em junho, Inês interpretou uma detenta em vídeo promocional da estreia da quarta temporada da série Orange is the new black, na Netflix. Alguns dias depois, ela se envolveu em uma confusão do aeroporto, chegou a tirar a blusa e mostrar os seios para os agentes do local, e acabou sendo detida pela polícia. 

Assista:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL