MPB Gilberto Gil deixa Hospital Sírio-Libanês após oito dias internado O músico passa por um tratamento contra insuficiência renal

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 07/09/2016 21:30 Atualizado em:

Gilberto Gil publicou foto com o neto nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução
Gilberto Gil publicou foto com o neto nas redes sociais. Foto: Facebook/Reprodução


Depois de oito dias internado, o cantor Gilberto Gil recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a decisão teria acontecido após Gil se sentir muito mal, no sábado (27/9), no Rio de Janeiro. Apesar de ter melhorado depois do mal estar, Gilberto Gil teria ido para a capital paulista, onde foi internado na terça (30/9) para fazer novos exames e dar continuidade ao tratamento de insuficiência renal.

Durante o período o cantor foi muito paparicado pela família, que fez visitas constantes, como pôde ser visto nas redes sociais. Na quinta-feira (1º/9), após Gilberto dar entrada no hospital, a esposa do músico, Bela Gil, postou foto com ele, Marina Morena, João Paulo Demasi e Flor Gil. Já na sexta-feira, foi a vez de Nino ir ver o avó. Na foto, é possível ver os eletrodos no peito de Gil, que está com o neto no colo. A legenda da imagem diz: "Oba, que alegria! Olha quem veio ver o vovô! O pequeno Nino de Bela".

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi visitar Gil no apartamento. O cantor faria com Caetano Veloso um show da turnê Dois amigos, um século de música, no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro, mas a apresentação foi remarcada para o dia 30 de outubro. A última internação do cantor tinha sido no dia 29 de julho. Dias depois, em 5 de agosto, Gil se apresentou na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.


Acompanhe o Viver no Facebook:





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL