Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Escrava Mãe: Maria Isabel discute com Catarina que conversa com Juliana. Confira o resumo desta terça-feira No capítulo, Miguel entra na casa de Urraca

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2016 05:00 Atualizado em:

Escrava Mãe

TERÇA-FEIRA
Maria Isabel discute com Catarina que conversa com Juliana. Maria Isabel vai dar um tapa em Juliana e Catarina segura sua mão. Irani conversa com Zé Leão que parece aborrecido. Irani percebe. Miguel entra na casa de Urraca e pede para deixar o local. Maria Isabel e Catarina se estapeiam. Urraca se humilha diante de Miguel. Almeida puxa Juliana pelo braço e pega uma caixa de instrumentos de tortura.

Veja o resumo dos capítulos seguintes:

QUARTA-FEIRA
Juliana está apavorada diante de Almeida que mexe nos instrumentos de tortura. Almeida mostra os instrumentos a Juliana e pede que se afaste de Miguel. É grande a animação na pensão. Petúnia no palco, ao lado de Rosalinda, que está tensa. Catarina discute com Loreto que não quer enviar os homens para a mata novamente. Juliana vai entrando e ouve Catarina dizer que Esméria é sua irmã.

QUINTA-FEIRA
Loreto está surpreso diante de Juliana e Catarina. Catarina conta como descobriu tudo e Juliana se comove. Osório arrasta Esméria diante dos compradores de escravos que a examinam enquanto Esméria se desespera. Juliana avista Esméria mais afastada, amarrada. Catarina grita que não pode leva-la e Osório se espanta, assim como Esméria que olha para trás e parece reconhecer Catarina.

SEXTA-FEIRA
Catarina, Esméria e Osório tentam negociar a compra de escravas. Crisaldo anuncia a prisão de Osório. Osório corre e começa tiroteio entre Crisaldo, soldados e traficantes. Miguel foge com juliana em busca de proteção. Urraca acaba indo para a praça. Catarina vai na casa do Almeida para dizer que quer comprar Esméria. Almeida diz que ela não está à venda.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL