Diario de Pernambuco
Busca
Votação Dois filmes pernambucanos concorrem ao Prêmio Netflix 2016 A História da Eternidade, de Camilo Cavalcante, e Ventos de Agosto, de Gabriel Mascaro, disputam premiações escolhidas pelo público e por um júri

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/09/2016 18:15 Atualizado em: 24/09/2016 19:26

Ator Irandhir Santos está no elenco do filme A História da Eternidade. Foto: Aurora Filmes/ Divulgação
Ator Irandhir Santos está no elenco do filme A História da Eternidade. Foto: Aurora Filmes/ Divulgação
 
Em 5 de outubro, a Netflix revelará os dois vencedores do Prêmio Netflix 2016 em premiação no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. São dez filmes brasileiros concorrendo a dois contratos de licenciamento global para os 190 países em que a empresa atua.

Os filmes concorrentes são A história da eternidade, de Camilo Cavalcante; Califórnia, de Marina Person; My name is now, Elza Soares, de Elizabeth Martins Campos; O último cine drive-in, de Iberê Carvalho; Ventos de agosto, de Gabriel Mascaro; Levante! e Porque temos esperança, de Susanna Lira; Obra, de Gregório Graziosi; Clarisse ou alguma coisa sobre nós dois, de Petrus Cariry; e À queima roupa, de Theresa Jessouroun.

Um dos vencedores será escolhido por um júri qualificador e o outro por voto popular. As votações estão abertas até 3 de outubro e podem ser feitas pelo site www.premionetflixbr.com.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL