Diario de Pernambuco
Busca
Desculpe o transtorno Declaração de Gregorio Duvivier para Clarice Falcão divide internautas Amor ou marketing? Até o escritor Paulo Coelho entrou na discussão...

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/09/2016 22:16 Atualizado em: 13/09/2016 11:53

Gregorio Duvivier e Clarice Falcão estão no filme "Desculpe o transtorno", que estreia nesta semana. Foto: Buena Vista/Divulgação
Gregorio Duvivier e Clarice Falcão estão no filme "Desculpe o transtorno", que estreia nesta semana. Foto: Buena Vista/Divulgação


O ator e escritor Gregório Duvivier escreveu em sua coluna na Folha de S.Paulo um texto sobre a ex-mulher, Clarice Falcão. A crônica, intitulada Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice é uma declaração a respeito do relacionamento dos dois e foi publicada na semana de lançamento da comédia Desculpe o transtorno, estrelado por eles e Dani Calabresa.

Após o texto ser publicado, fãs invadiram o Instagram de Clarice com comentários da própria interpretação do texto. "Volta pro Gregório", "Clarice, faça o que você quiser, você é linda, beijos" e "Clarice, o que o Gregorio postou sobre vocês me doeu, mas me fez acreditar que nem sempre ficamos com o amor das nossas vidas" foram alguns comentários dos internautas.

Entre suspiros, elogios e torcidas pelo retorno de Gregorio e Clarice (que atualmente namora apresentador Guilherme Guedes, do Multishow), chamaram a atenção ainda críticas sobre a publicação e acusações de ser uma estratégia de marketing. Clarice ainda não se manifestou nas redes sociais sobre a coluna.

"Segundo minhas fontes, o texto do Gregorio foi marketing pra divulgar o filme deles", escreveu uma usuária do Twitter. "Desculpe o transtorno, mas preciso arranjar um jeito ridículo e sem noção de expor sua vida divulgando meu filme", reclamou outra internauta.
 
A exposição da cantora, compositora e atriz com quem ele se relacionou por cinco anos e dividiu muitos esquetes do canal de humor Porta dos Fundos também foi questionada. "Lindo o texto, linda a homenagem, lindo o término bem resolvido, mas: Expor publicamente uma coisa que diz respeito apenas a vocês dois só não vai me parecer extremamente invasivo se a Clarice %u2013 que ainda não se manifestou %u2013 concordar com a exposição. Caso contrário, é desnecessário, para dizer o mínimo", pontuou Nathali Macedo, em texto publicado no site Diario do Centro do Mundo.

Em defesa de Gregorio, também pulularam publicações, assim como memes, brincadeiras e reclamações sobre a proporção da polêmica. "Gregório fez o clássico mandar mensagem bebado pra ex só que ele tava sóbrio e foi em uma coluna da folha", ironizou um dos milhares de leitores da coluna publicada nesta segunda-feira. Até o escritor mais bem-sucedido do Brasil, Paulo Coelho, entrou na discussão. "Parabéns @gduvivier .Não ligue para trolls - são todos uns românticos enrustidos #Gregorio", defendeu o autor.


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL