Diario de Pernambuco
Busca
Web Danilo Gentili faz piada sobre boatos de relação com Rachel Sheherazade Apresentador usou o Twitter para comentar a repercussão do suposto romance

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/09/2016 15:30 Atualizado em:

Foto: SBT/Divulgação
Foto: SBT/Divulgação

O apresentador Danilo Gentili resolveu usar o Twitter para responder aos boatos de que ele a jornalista Rachel Sheherazade estariam juntos. Uma nota publicada pela colunista Fabíola Reipert afirma que os colegas no SBT estariam "se conhecendo melhor". A notícia do suposto casal repercutiu e o nome dos dois apareceu entre os assuntos mais comentados na web.  

"No domingo, no programa do Silvio Santos, os colegas de auditório tão dizendo que eu tô no armário. No outro dia, na Reipert, eu tô pegando a Sherazade", escreveu no microblog. "Cuidado que amanhã eu posso estar comendo você que está lendo isso agora", escreveu. Gentili e Sheherazade prontamente negaram o envolvimento. Ela está solteira desde junho, quando rompeu com Rodrigo Porto, após doze anos de casados. 

Quando fala de Silvio Santos, o apresentador se refere a uma brincadeira no palco do programa, onde o nome dele foi citado. Em um quiz, o dono da emissora questiona a uma senhora da plateia se Danilo seria homem, mulher ou armário. A mulher respondeu que ele era armário.









MAIS NOTÍCIAS DO CANAL