Diario de Pernambuco
Busca
TV Da moda ao humor: com Gaby Amarantos, Troca de Estilos estreia segunda temporada Programa submete pares de amigas, avó e neta, mãe e filha, irmãs e namoradas à análise mútua de estilos, com transformação do visual de ambas

Por: Larissa Lins - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2016 19:01 Atualizado em: 14/09/2016 18:46

Gaby Amarantos apresenta a segunda temporada de Troca de Estilos: é possível acompanhar a "evolução" no visual da apresentadora. Foto: Discovery Home & Health/Divulgação
Gaby Amarantos apresenta a segunda temporada de Troca de Estilos: é possível acompanhar a "evolução" no visual da apresentadora. Foto: Discovery Home & Health/Divulgação

Quantos relacionamentos sobreviveriam a uma análise sincera de estilo entre os envolvidos? Na segunda temporada do Troca de estilos, que estreia nesta quarta (14), às 20h30, no Discovery Home & Health, pares de amigas, avó e neta, mãe e filha, irmãs gêmeas, namoradas e um casal transgênero vão apontar o que menos gostam na aparência uma da outra e repaginar o visual.

Apresentado por Gaby Amarantos, o programa vai ao ar às quartas-feiras e é costurado entre a relação afetiva das convidadas e dicas de moda e beleza. Os cabeleireiros Denny Azevedo e Edu Hyde, a consultora de estilo Lolô Ascar, o maquiador Sadi Consati são os especialistas responsáveis pelas transformações na nova temporada, composta por 20 episódios de meia hora cada.

As inscrições para a segunda fase do programa começaram em novembro do ano passado, através do site do Discovery Home & Health. A produção do programa selecionou as 20 duplas participantes e deve aproveitar suas trajetórias para abordar temas como relacionamento homoafetivo e questões de gênero.

Conhecida pelo visual extravagante, Gaby Amarantos admitiu derrapadas no próprio estilo em diferentes entrevistas ao longo da carreira - o uso de apliques com cabelo de boneca e a profusão de peças multicoloridas estão na lista de arrependimentos.

A figura da artista paraense à frente do Troca de estilos, contudo, reforça a proposta da atração: é possível notar a "evolução" dos penteados e figurinos em relação à temporada de estreia, sem que as preferências dela sejam sufocadas. As listras e estampas, os maxicolares e a maquiagem colorida estão lá, agora harmônicos. O bom humor de Gaby alivia o momento mais tenso do programa, o Ringue de Estilos, quando as participantes apontam, numa tela em tamanho real, os principais defeitos na imagem uma da outra.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL