Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval Beyoncé é convidada para desfilar pela Unidos da Tijuca no carnaval 2017 Samba-enredo da escola traz uma ala inteira em homenagem à cantora

Por: Estado de Minas

Publicado em: 29/09/2016 17:08 Atualizado em:

Cantora está em turnê com a Formation World Tour. Foto: Reprodução
Cantora está em turnê com a Formation World Tour. Foto: Reprodução

 
Nesta quarta-feira (28) a escola de samba carioca Unidos da Tijuca informou que há "uma possibilidade real" de que Beyoncé desfile na Sapucaí durante o carnaval 2017. A agremiação terá uma ala inteira em homenagem à cantora norte-americana. 

Um dos fatores que podem possibilitar a presença da estrela internacional é que ela deverá realizar shows no Rio de Janeiro em fevereiro. Atualmente Beyoncé excursiona com sua turnê mundial, a Formation World Tour.

O samba-enredo da Unidos da Tijuca para o carnaval 2017 será sobre o encontro entre Pixinguinha e Louis Armstrong, que ocorreu em 1957. Sob o título Música na alma, inspiração de uma nação, a escola deve abordar a produção da música negra norte-americana. 

Na última segunda-feira (16) a escola realizou uma audição com a finalidade escolher 100 dançarinos para integrar a ala que homenageará Beyoncé. 


Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL