Diario de Pernambuco
Busca
Internet Após elogios nas redes sociais, Solange Almeida dá vestido de presente para fã Fã comentou no Instagram da cantora que queria copiar o look

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/09/2016 20:30 Atualizado em:

Foto que a cantora publicou no Instagram gerou burburinho. Foto: Instagram/Reprodução
Foto que a cantora publicou no Instagram gerou burburinho. Foto: Instagram/Reprodução

 

O vestido que Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, usou no casamento do cantor Rodolffo causou burburinho nas redes sociais. Após postar uma foto do modelito, a cantora foi elogiada por uma fã, que disse que queria copiar o estilo.

 

“Linda e perfeita você está. Meu Deus, esse modelito, vou tentar copiar para o casamento da minha filha. Um arraso”, escreveu Elane Carvalho, nos comentários da foto no Instagram. E Solange respondeu: “Eu lhe empresto! Você usa qual tamanho? Porque assim você não gasta”.

 

Elane, claro, respondeu na hora:  "Não é possível. Devo estar sonhando. Meu Deus. Verdade mesmo? Imagina. É sonho. Caracaaa". Solange, então, revelou que daria o vestido de presente. "O vestido segue amanhã pra vc minha amada. Espero que em maio vc arrase no casamento de sua filha... Tenha certeza que foi de coração. Não imaginei que um simpes gesto fosse gerar isso tudo. Ahhh! O vestido é um presente meu pra vc. Bjs", comentou ela.

 

Nos comentários, os fãs parabenizaram a atitude da cantora. "Sua beleza por dentro e por fora contagia", escreveu um internauta.

 

 

 

 



Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL